Factores de socialización y psicoemocionales en la resiliencia académica de adolescentes: un enfoque de origen social
Doutorado em Psicologia (coorientação)
Acadêmica: Juan Carlos Gutiérrez Cervantes
Local: Centro de Investigación en Alimentación y Desarrollo, Mexico
Adaptação e validação da escala FAMSI e autocompaixão em familiares cuidadores de pessoas com demência
Mestrado em Psicologia (coorientação)
Acadêmica: Marina Noto Faria
Temáticas envolvidas:
Local: Universidade Federal de São Paulo
Disponível em: https://repositorio.unifesp.br/items/721f370c-462b-422f-8c30-30e5711db78a
O papel dos traços de personalidade e estilos parentais na promoção de valores de realização: um estudo com crianças
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Elin Nogueira Santos
Temáticas envolvidas:
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Análise da visão de futuro em crianças e adolescentes em situação de acolhimento: Um estudo qualitativo com Iramuteq
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Gabrielle Anjos Luciano
Temáticas envolvidas:
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Personalidade e garra em crianças com níveis elevados de impostorismo: o papel mediador da autoestima
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Isabelly Godoi dos Santos
Temáticas envolvidas:
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Valores humanos, personalidade e fenômeno do impostor: um estudo com pessoas aditivas
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Laura Pires Ferreira
Temáticas envolvidas:
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Promovendo a confiança: cartilha de orientação para adultos sobre fenômeno do impostor em crianças
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Maria Júlia Lima Santiago
Temáticas envolvidas:
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Valores humanos, fenômeno do impostor e autoestima: Um estudo correlacional com crianças
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Ana Beatriz Oliveira Manvailer
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2024
Adaptação e Evidências de Validade da Escala Clance de fenômeno do impostor para crianças
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmico: Laura Pires Ferreira
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2024
A personalidade e a garra podem explicar sentimentos impostores? Um estudo com crianças
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmico: Christian Godoi de Souza dos Santos
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2024
Existe relação entre personalidade, fenômeno do impostor e saúde mental? Um estudo com crianças
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmico: Jackeline Nogueira Santos
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2024
Acadêmica: Rafaela Teodoro Alves
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2023
Disponível em: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8766
Acadêmica: Renata Tereza dos Passos Costa
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2023
Disponível em: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8473
Acadêmico: Adriano Ferreira Vargas
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022
Disponível em: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5501
Acadêmico: Eduardo França do Nascimento
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022
Disponível em: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5487
Traços de personalidade e perspectiva de futuro como preditores de saúde psicológica na pandemia: um estudo com universitários
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmico: Gustavo Miguel de Almeida
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022
Garra: avaliando sua relação com o desempenho acadêmico e a saúde psicológica de universitários
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Bianca Ferreira Borges
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022
Avaliando a relação entre garra e desempenho acadêmico em estudantes do ensino fundamental e médio: uma revisão sistemática
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmico: Luiz Felipe Faria Rodrigues
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022
Avaliando a relação entre perspectiva de futuro e determinação em estudantes: uma revosão sistemática
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmico: Gustavo de Souza Gomid
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022
Correlatos valorativos do fenômeno do impostor e da garra: um estudo com crianças
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Tayna Schoeffel Rodrigues Neto
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022
Fenômeno do impostor, autoestima e garra em crianças: existe relação com traços de personalidade?
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmico: Victoria Freitas da Silva
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022
Escalas de mensuração da garra: uma revisão sistemática
Iniciação Científica em Psicologia
Acadêmica: Tayna Schoeffel Rodrigues Neto
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Ano de conclusão: 2022